10 alimentos comuns que podem te envenenar

Confira que alguns alimentos comestíveis comum contém cianeto e podem matar um ser humano.

SABUGUEIRO

elderberry
Embora seja uma planta bonita, não se deixe enganar! Esta planta, muitas vezes usado em xaropes medicinais, refrigerantes e bebidas alcoólicas pode causar um estrago em seu estômago se consumidos de forma incorreta.

As flores são a parte da planta usada para fazer todas os produtos do sabugueiro. Os caules e várias outras partes da planta, quando consumido, pode causar problemas graves do estômago. Fique longe!

COGUMELOS

FAN2014967.JPG_Já ouviu falar de cogumelos? Eles são parte da família de cogumelos, mas alguns cogumelos são conhecidos por serem extremamente venenosas. 

Sempre observe aos cogumelos que você pode comprar em um supermercado. Eles devem ter uma tampa plana, sem solavancos, e as brânquias dentro do cogumelo deve ser ou cinza ou têm uma tonalidade rosa.

PEIXES DO SOPRADOR (baiacu)

Se você já foi pescar caranguejo ou nas vias navegáveis ​​inter-costeiras ou no oceano, você pode ter visto ou pegou um baiacu (também conhecido como peixe Soprador). Os olhos e órgãos internos do baiacu são altamente tóxicos.

Recomendamos orientação clara de baiacu menos que sejam preparados por um chef profissional treinado em fugu (sim, tal coisa existe).Formação para adquirir uma licença em preparação fugu leva de dois a três anos, e apenas 30% dos formandos passa no teste.

ÓLEO DE RÍCINO (Mamona)

O óleo de Rícino vem da mamona. Uma unica semente de mamona pode deixar um  ser humano de joelhos de castoroil2dor. Quatro pode, potencialmente, matar um cavalo. A mamona são carregadas com ricina, um veneno. Muitos trabalhadores do campo que trabalham com os grãos com o tempo vão a experimentar efeitos colaterais negativos.

Cuidadosamente manipulado e preparado de óleo de rícino. A mamona submetidos a diretrizes rígidas de segurança que devem ser cumpridas a fim de colocar este produto em prateleiras.

AMÊNDOAS

Esta semente comumente devorados, tem coisas a mais do que sabemos. Amêndoas amargas, quando servidas cru, estão cheios de cianeto. De forma a remover as toxinas,deve passar por um tratamento de calor especializado. Para alguns países, como a Nova Zelândia, o risco é muito grande, e o leite delicioso está fora prateleiras e ilegal. Corra de Amêndoas amargas que foram processados ​​e aquecidas.

CEREJAS

03820FRH.JPG_Muitas vezes apreciado cru, em tortas ou outras guloseimas populares, as cerejas são outro item perigoso na nossa lista. Seja cauteloso e prudente com suas sementes, que contêm ácido cianídrico. Sementes de cereja que são esmagadas, mastigadas, ou mesmo ligeiramente feridas pode ser uma ameaça em potencial. Por favor, consumir com sabedoria e lembre-se, não mastigar as sementes.

 

MAÇÃS

Uma maçã por dia mantém o médico longe. Isto é, a menos que você coma demais as sementes desta  fruta popular. Estas sementes também carregam cianeto, mas é especulado que as sementes dentro de uma maçã, não são suficientes para tornar-se perigoso. Esteja ciente de seu consumo de maçã, e não se esqueça de retirar as sementes que antes de comer. As maçãs são um delicioso e saudável lanche quando preparadas corretamente.

RUIBARBO

Quando pensamos ruibarbo, vem a a mente tortas e pudim. Subestimado e fáceis de cultivar em casa, esta planta pode rhubarbser grande. No entanto, suas folhas contêm uma dupla ameaça: ácido corrosivo e um desconhecido, o veneno não identificado. Afaste-se das folhas e um bom olhar para o caule .Certifique-se de que eles são lavados com muito cuidado, e nunca usar talos enregelados.

 

TOMATES

Conhecido por suas muitas propriedades beneficiários, tais como o licopeno, o tomate também conte o glicoalcalóide veneno em suas folhas. Glicoalcalóide é conhecido por perturbar o seu estômago e causar cólicas e nervosismo. 

Evite as folhas e caules da planta de tomate. Eles podem ser usados ​​para melhorar o sabor ao preparar alimentos, mas devem ser removidas antes de consumir.

Curiosidade: Tomate, considerado um fruto em grande parte do mundo, foram declarados um vegetal pelos Estados Unidos, em 1893, para efeitos fiscais.

BATATAS

As batatas são um outro vegetal com veneno nos caules e folhas. Batata e envenenamento ocorre raramente, mas a maioria das mortes foram atribuídas a comer batatas verdes (cheias de glicoalcalóide) ou beber chá de folhas de batata. Simplificando, apreciar uma batata é  maravilho e saboroso para mas corra do seu tronco ou folhas. Enlouquecer com batatas assadas, batatas fritas ou purê de batatas, beleza mas deixe de fora a batata verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *