3 erros que não deixam você emagrecer

Muitas pessoas já passaram por isso: sente que tem feito todos os esforços para #emagrecer, mas nada parece estar funcionando. Só então nós pensamos 0 que é melhor viver de dieta sem aproveitar os prazeres da comida ou comprar um tamanho maior da calça.

Mas a realidade é  outra na maioria das vezes queremos sim emagrecer. Há muitos fatores que você não percebe, e  pode estar boicotando seu objetivo. Veja se você está cometendo algum desses três  erros que não permitem que você perca peso .

Você pular horas de sono 

Você precisa dormir um período. Obviamente, você tem que encontrar o tempo para se exercitar, mas dormir menos de seis horas pode fazer o seu metabolismo ser mais lento e também os hormônios de choque  fazem você ter mais fome e acúmulo de gordura em seu corpo.

Você faz muito exercício

Sim, você pode pensar que fazer três horas de exercício que você vai ficar igual a o  primeiro filme do Rambo, mas muito exercício pode deixá-lo  mais cansado. cansaço fará seus treinos não tão eficazes, você gera cortisol (o stress do exercício contínuo) e não se concentra em outras coisas como suas refeições.

Corta os carboidratos

Cortar os carboidratos podem fazer você perder peso , mas não vai fazer você manter essa perda por períodos prolongados. Seus músculos não seram devidamente alimentados; e menos músculo, o mais provável é que o seu metabolismo fique mais lento.

Planeje sua rotina de exercícios bem tenha bons hábitos de sono, alimentação balanceada. É a única maneira que você pode alcançar o peso desejado. Não perca esta recomendações e faça exercícios regularmente mesmo que por pouco tempo. 

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