8 Dietas da moda que você jamais deve fazer

Cada dia parece uma nova dieta para fazer que oferece perda de peso mais rápido e mais fácil do que nunca. Ou pelo menos eles dizem que são. “A maioria das dietas da moda são mais ou menos assim: utilize alguns alimentos, com poder” mágico “, e definir um plano para convencer as pessoas de que comer desta forma  irá promover a perda de peso”, diz Alexandra caspero, RD, um nutricionista com sede em Sacramento, na Califórnia. As seguintes dietas pode estimular a perda de peso a curto prazo, mas muitas são difíceis de seguir, tem regras arbitrárias, e algumas poderiam colocar sua saúde em perigo.

1. A dieta dos alimentos crus

Qualquer especialista em perda de peso concorda que aumentar a  ingestão de frutas e ao mesmo tempo reduzir a quantidade de lixo que você come é uma maneira segura e eficaz para perder peso, mas esta dieta proíbe alimentos que tenham sido cozidos ou processados ​​de forma alguma. Por quê? O cozimento destrói os nutrientes. Embora seja verdade que cozinhar produto às vezes pode reduzir os níveis de nutrientes, legumes cozidos ainda apresentam muitas fibras, vitaminas e minerais, e em alguns casos realmente aumenta os nutrientes ao mesmo tempo que mata as bactérias.

2. A dieta alcalina

A dieta alcalina – também conhecida como a dieta ácida alcalina – exige que você corte a carne, laticínios, doces, cafeína, álcool, alimentos artificiais e processados ​​e consomem mais frutas frescas e vegetais, nozes e sementes. A dieta tem certamente pontos positivos; é rica em produtos frescos e outros alimentos saudáveis. ​Mas seu corpo é incrivelmente eficiente em manter seus níveis de pH onde eles precisam estar, então cortar esses alimentos realmente não vai afetar o pH do seu corpo, diz Ochner. Sem mencionar que não há estudos que provam que o pH afeta o seu peso em primeiro lugar. A linha inferior: A dieta é rigorosa, complicado e proíbe alimentos que podem ter um lugar em um plano de alimentação saudável, tais como carne e laticínios.

3. A Dieta do tipo sanguíneo

Desenvolvido pelo médico naturopata Peter D’Adamo, a dieta do tipo sanguíneo é baseada na noção de que os alimentos que você come reage quimicamente com o seu tipo de sangue. Por exemplo, na dieta, as pessoas com sangue tipo O são para comer carnes magras, legumes e frutas, e evitar trigo e leite. Enquanto isso,pessoas do tipo A  deve ser vegetarianos, e aqueles com sangue tipo B devem evitar frango, milho, trigo, tomate, amendoim e sementes de gergelim. No entanto, não há nenhuma prova científica de que seu tipo de sangue afeta a perda de peso. E dependendo do seu tipo de sangue, a dieta pode ser extremamente restritiva.

4. A dieta de Lobisomem

Também chamado de dieta lunar, este é simplesmente o jejum de acordo com o calendário lunar. Uma solução rápida que envolve um dia de jejum, permitindo apenas água e suco durante a lua cheia ou nova – e, supostamente,pode perder até seis quilos de peso de água em um único dia. A versão estendida começa com o jejum de um dia e continua com planos alimentares específicos para cada fase da lua.

5. A dieta da limonada

Esta dieta tem sido utilizada a décadas, e há uma tonelada de variações. Praticamente todas envolvem ulilizar por dias a suco de limão apenas, xarope de bordo e pimenta caiena misturado na água. “Você vai derramar principalmente o peso da água.” Uma vez que você começar a comer alimentos sólidos de novo, você vai ganhar todo o peso de volta. Efeitos colaterais comuns incluem fadiga, náuseas, tonturas e desidratação. Além disso, em uma dieta extremamente baixa de caloria como esta, você vai perder músculo, exatamente o tipo de peso que você não pode perder.

6. A dieta alimentar do bebê

Se um bebê pode crescer até comer coisas sentimentais, comer alguns definitivamente não vai te machucar, mas adivinhem: Você não é um bebê. Dieters substituir o pequeno-almoço e almoço com cerca de 14 frascos de comida para bebé (a maioria dos boiões de comida para bebé conter 20 e 100 calorias cada), e então comer um jantar de baixa caloria. É fácil ficar muito poucas calorias para o seu corpo para executar o seu melhor, diz Ochner. Além disso, quem realmente quer levar frascos de comida para bebé para o trabalho todos os dias?

7. A dieta da sopa de repolho

A avó de todas as dietas da moda, a maior parte deste plano é a sopa de repolho sem gordura, comer duas a três vezes por dia durante uma semana, juntamente com outros alimentos de baixa caloria, como bananas e leite desnatado. A curto prazo, faz originar perda de peso. “Ela funciona porque você está comendo uma dieta de baixa caloria cheia de fibras e água para ajudar a sensação de plenitude”, diz caspero.”Mas é apenas uma dieta rápida. Ela também pode promover o inchaço e gás e é carente de proteínas, o que é necessário para preservar a massa magra do corpo. Enquanto eu sou um fã de, alimentos ricos em nutrientes de baixa caloria para perda de peso, deve ser equilibrada com outros alimentos, como frutas, carboidratos, gorduras saudáveis ​​e proteínas magras. ”

8. A dieta de HCG

Esta dieta limita você a cerca de 500 calorias por dia enquanto estiver a tomar gonadotrofina coriônica humana (HCG), um hormônio poderoso inibidor de apetite. No entanto, não há nenhuma evidência de que a HCG faz mais do que agir como um placebo, diz Ochner. Sim, você vai perder peso, mas apenas devido à restrição extrema de calorias.

 

Um comentário em “8 Dietas da moda que você jamais deve fazer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline