A melhor maneira de trabalhar os bíceps, segundo a ciência

Se você deseja ficar mais forte, com  bíceps esculpidos ? – Mas você não está vendo os resultados de sua rotina de treinamento de força regular, a ciência só veio para o resgate: O Conselho Americano de Exercício (ACE) encomendou um estudo para descobrir quais são os melhores exercícios para conquistar o bíceps dos sonhos.

 – Em homens e mulheres entre 18 e 24 anos, os pesquisadores descobriram que a onda de concentração foi o grande vencedor, provocando a ativação muscular significativamente maior do que qualquer outro exercício testado.

“A razão por que este exercício ser melhor para o bíceps é porque ele envolve outros músculos que normalmente podem ajudar com a ação bíceps fora da equação”, explica o especialista ACE e fisiologista do exercício Jacque Ratliff. “Como o tecido conjuntivo do músculo  atravessa ambos o ombro e cotovelo, o deltóide anterior e braquiorradial os músculos são ativados ao fazer outros exercícios de bíceps. Com a onda de concentração, no entanto, o movimento da articulação do ombro é limitada, que se concentra o trabalho dentro o próprio músculo. “

Como realizar uma Onda da concentração

Ao sentar-se, inclina-se para frente e coloque o braço contra a sua coxa interna, certificando-se que há muita folga para o seu braço e um peso para se enrolar e para baixo. Começando com o cotovelo estendido, enrolar o haltere até o seu cotovelo estar totalmente flexionado.

Realizar 3-6 séries de seis a 12 repetições com 30 a 90 segundos de descanso entre as séries.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline