Eu tenho um Iphone quero um Samsung, consumo colaborativo

Eu tenho um Iphone quero um Samsung, os lema doar, compartilhar, alugar e trocar são os verbos do chamado consumo colaborativo. Surgido no final de 2008 nos EUA, o conceito do doe ou venda o velho para abrir espaço para o novo começou a ganhar força em tempos de crise. As americanos foram para seus guarda-roupas e acharam verdadeiras poupanças e, a partir daí, os brechós e as feiras de trocas aumentaram e diversos sites começaram a surgir para facilitar esse tipo de consumo.

No Brasil, apesar do surgimento tardio, o movimento está ganhando cada vez mais adeptos. “Os jovens, e os brasileiros se incluem aí, já nasceram conectados e querendo ganhar dinheiro sem afetar a vida de outras pessoas”

Vendo a revolução do mercado de celulares nasce da mão de dois programadores empreendedores o site www.trocarcelular.com.br quem vem um proposta diferente dos demais, centralizando apenas a troca de aparelhos celulares, “eu tenho o Iphone 4 e quero o Sansung galaxy 4” esse é o conceito do #trocarcelular  “não queremos que a anunciem a troca de uma geladeira por  fogão, para isso existem vários outros sites de consumos colaborativo, vamos ficar apenas nos celulares” diz Fernando um dos criadores do Web site.

Acesse o web site e faça agora uma boa troca www.trocarcelular.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *