Green Coffe acelera o metabolismo

Existem diversos remédios no mercado que prometem emagrecimento fácil e sem sacrifícios, não é mesmo? Já parou para pensar o quanto estes medicamentos pode prejudicar o organismo? É importante sabermos diferenciar medicamentos para emagrecer e remédios naturais.

Os remédios naturais em geral não oferecem riscos à saúde e permitem que você obtenha ajuda durante o processo de emagrecimento. Mas atenção, eles oferecem ajuda, não emagrecimento sem sacrifícios.

Dentre os remédios naturais que estão em alta, podemos citar o Green Coffee Bean. O Green Coffee Bean, ou grão de café verde, como também pode ser chamado, é o grão de café que não passou pelo processo de torrefação, ou seja, é o grão “virgem”.

O processo de torrefação de um grão de café faz com que ele perca parte de algumas de suas propriedades, o que torna o Green Coffee uma melhor opção como aliado da dieta. As substâncias que mais sofrem perda com a torrefação do café são a cafeína e os antioxidantes. A quantidade destas substâncias no grão de café antes de ser torrado, pode chegar ao dobro da quantidade presente no café comum, ou seja, depois de torrado.

Para que serve o Green Coffee Bean?

A cafeína é um poderoso estimulante e disto você já sabe. Agora pense em uma dose extra deste estimulante na sua dieta. Consumir o café verde regularmente aumenta seus níveis de energia para praticar exercícios, além de melhorar sua disposição. Além disso, se consumida regularmente, a cafeína acelera o metabolismo, fazendo com que o organismo gaste mais calorias para realizar suas atividades.

Ácido clorogênico

Outra substância que faz do Green Coffee Bean um importante aliado à dieta é o Ácido Clorogênico. A presença deste ácido no grão do café verde impede que o corpo use o açúcar consumido como fonte de energia. Isto reduz o índice de gordura corporal sendo um excelente aliado também a pacientes com diabetes mellitus.

É seguro consumir o Green Coffee?

Pesquisas feitas nos EUA concluíram que o consumo de 3 cápsulas de 400mg por dia podem

reduzir em até 10% o peso corporal num período de 2 meses. Uma pesquisa realizada por Dr. Oz, um grupo de mulheres que consumiram a substância três vezes ao dia, antes das principais refeições (café da manhã, almoço e jantar), perderam de 1 a 3kg num intervalo de 2 semanas.

O Green Coffee pode ser encontrado em farmácias de manipulação e casas de produtos naturais. O preço em média é de R$29,90 para os potes com 30 cápsulas.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline