Os benefícios de dizer SIM!

Se você tivesse que resumir sua vida em uma palavra, o que seria? Se a resposta a esta pergunta será exibida idéias como “mesmice” ou “rotina”, é hora de transformar a sua vida. Para fazer isso, você tem que fazer grandes sacrifícios; simplesmente, você deve começar a articular uma palavra de descanso muito empoeirado no seu repertório linguístico. Dou-lhe uma pista? Não foi usada nenhuma vez até agora este parágrafo … Sim!

A grande mudança

É uma oportunidade de chamar! Descobrir novos horizontes; não deixe que a incerteza paralise você. Não espere para se sentir completamente seguro, nunca será. Confie que o universo tem um plano para você. Acredite em mim, a mudança radical que tanto precisa pode estar escondido numa monossílaba tão pouco usada.

Mais oportunidades

Teste os benefícios desta pequena palavra; ouse mais. Não demorou muito para descobrir que novas oportunidades começam a florescer. E é que essas duas cartas são muito mais do que uma combinação de um par de grafemas: representam uma nova atitude de abertura. E quando a mente está aberta, você percebe oportunidades onde antes só via dificuldade. 

Estes são os benefícios de dizer “Sim” . Em suma, se você está pronto para transformar a sua vida para além tem medo de abrir as portas para mais oportunidades, inevitavelmente, você vai viver uma vida mais gratificante e recompensadora. O que você pode dizer a esta perspectiva muito promissora? SIM!

Aqui estão nove razões para dizer sim à sua vida:

1. Você bloqueia o milagre se você não fazer:
Oportunidade às vezes bate suavemente e não esperar por um time perfeito. A verdade é – não há um time perfeito! Marie Forleo diz: “começar antes de estar pronto.” Precisamos confiar que o universo tem um plano maior para nós – que só podemos compreender com retrospectiva. Quando dizemos não, nós rejeitamos mais do que a oportunidade, nós rejeitamos a diversão que ela traz, o que nos ensina e os demais presentes que podem se desdobrar, se não permitir que o sim inicial.

2. Há uma infinidade de razões para dizer não – alguma coisa está se mexendo o sim dentro de você:
Para algo ser um ponto de interrogação –  considerado uma  decisão – algo, muitas vezes profundo dentro de nós, é dizer sim. Um não deve ser claro e óbvio. Preste atenção um pouco  para  si por um tempo. Ouça o que tem a lhe dizer. Muitas vezes, é correta.

3.  Alguém acredita que é possível:
Para ter a opção de dizer sim, algo ou alguém acredita que pode conseguir algo. O Google não vai patrociná-lo a escalar o Everest em suas roupas, se é totalmente fora de questão que você é capaz. Aproveite a confiança que outras pessoas têm em você.

4.  Sim leva a mais portas (não é muitas vezes fechando a porta):
Quando meu marido foi convidado a transferir para São Paulo aos 23 anos, muitas pessoas pensaram que era muito cedo e que não era uma boa ideia. Estamos no nosso quinto ano aqui e nós concordamos quase todos os dias é a melhor coisa que fizemos em nossas vidas. As oportunidades subsequentes. 

5. Oportunidades nem sempre surgem de novo – ou, pelo menos, as mesmas:
vida e sorte favorece os audazes. Às vezes, quando tomar uma decisão considerando ambos os resultados, o “não” resultado está ligado a se arrepender de alguma forma. O arrependimento é, por vezes, o maior risco de todos.

6. A vida é mais rica, mais plena, mais vibrante:
Quando dizemos sim, fazer mais, criar mais, viver mais.

7. Ela atrai positividade:
A palavra em si é convidativo e fortalecedor. É como dizer: “Mundo, eu tenho isso!”

8. Alongue-se:
Por que estamos todos aqui, se não viver a versão mais alta, mais cheia de nossas vidas? Ao dizer#sim, nós convidamos possibilidade em nossas vidas e a capacidade de aprender o que somos capazes de fazer e quão longe podemos ir. 

9. A vida é curta. Não pergunte o porquê, mas por que não? 

Uma das minhas frases favoritas do Steve Jobs é: “Lembrar que eu estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que já encontrei para me ajudar a fazer grandes escolhas na vida.” Um pouco de perspectiva nos ajuda a abandonar nossos medos.

Pergunte a si mesmo para uma mudança: o que de melhor  pode acontecer? Pense sobre isso. Como você se sente? Marinar sobre isso por um tempo. Um sim pode ser sua única opção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *