Quantas calorias devo comer para perder peso?

Quantas calorias devo comer por dia para perder peso?

 Calculando o número de calorias que você precisa para perder peso é um processo relativamente simples, de três etapas. A equação de Harris-Benedict é o método mais utilizado para calcular suas necessidades de calorias. Aqui é a equação de Harris-Benedict para mulheres: TMB = 655 + (4,35 x peso em quilos) + (4,7 x altura em centímetros) – (4,7 x idade em anos); Você só precisa ligar a sua idade, altura e peso . O número que você recebe é o número total de calorias que você precisa a cada dia para existir (também conhecido como a sua taxa metabólica basal, TMB). 

Desde que você não fique na cama o dia inteiro, você vai queimar mais calorias do que isso. Para estimar quantas calorias você queima durante suas atividades diárias, vamos usar os fatores de atividade abaixo.

  • Sedentários: movimento mínimo, muita observação de TV, leitura, etc fator Atividade = 1,4
  • Atividade de Luz: Trabalho de escritório, ~ 1 hora do exercício moderado / atividade durante o dia. Fator de Atividade = 1,5
  • Atividade moderada: Luz de trabalho físico / manual durante o dia, além de estilo de vida mais ativo. Fator de Atividade = 1,6
  • Muito Ativo: militar ativo, atleta em tempo integral, física / manual trabalho trabalho duro. Fator de Atividade = 1,9

Em seguida, multiplicar o seu fator de atividade pelo seu TMB. Para o exemplo que estamos usando, vamos escolher um fator de atividade de 1,5 (comum para a maioria das pessoas) e multiplique o resultado por 1.441 calorias, dando-nos 2.161 calorias. Este número é suas necessidades calóricas totais, ou aproximadamente a quantidade de calorias que você precisa comer a cada dia para manter seu peso. Para perder peso, você precisa comer menos do que isso. Quanto menos? Esse é o próximo passo.

Determinar quantas calorias para cortar todos os dias é o lugar onde a perda de peso se torna mais uma arte do que uma ciência, uma vez que existem muitas variáveis ​​que podem impactar as calorias em <equação calorias para fora , incluindo:

1. O tipo de exercício que você está fazendo. Resistência e intervalo de formação vai queimar mais calorias depois que você parar de se exercitar em comparação ao treinamento aeróbio tradicional.

2. O tipo de dieta que você está comendo. dietas de alta proteína queimar mais calorias, como a proteína preciso mais esforço para o seu corpo para digerir e metabolizar.

3. Quanto peso você tem a perder.  para simplificar eu tive de usar o peso total do corpo, em vez de sua massa corporal magra (que é o seu peso corporal total menos a sua gordura corporal). Devido a essa suposição, se você precisa perder 25 quilos ou mais para chegar ao seu peso ideal, então suas necessidades calóricas totais, que calculamos acima, é provavelmente muito alto. Isto é porque nós tratamos as necessidades de calorias de gordura corporal o mesmo que o tecido magro (músculos, ossos e órgãos), mas na realidade a sua gordura corporal tem uma necessidade calórica muito inferior (perto de zero). Eu explico como ajustar para este abaixo.

4. Seu metabolismo individual. A equação de Harris-Benedict ou qualquer equação que estima suas necessidades energéticas é apenas isso, uma estimativa. Essas equações são baseadas em médias. Não tome os números que geram depois de ler este artigo como um evangelho, mas usá-los como ponto de partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *