Receitas caseiras de beleza

A correria do dia a dia não nos permite prestar muito atenção no mundo que nos cerca e muitas vezes acabamos nos esquecendo de nós mesmos. Um dos fatores que deixa a desejar são os cuidados pessoais, que são negligenciados para dar lugar ao trabalho, faculdade, ou qualquer outra atividade que nos tome bastante tempo.

Além disso, viver, de um modo geral, está caro. Por isto devemos procurar alternativas que, além de não tomarem muito o nosso tempo, nos sejam úteis e baratas. Falando assim parece que estamos oferecendo uma fórmula mágica, não é mesmo? Mas não estamos.

Selecionamos algumas dicas caseiras para que você possa lidar com algumas situações corriqueiras de maneira barata, prática e, o mais importante, útil.

Hidratação caseira rápida

Compre um vidrinho de Bepantol líquido para hidratar os cabelos em sua casa. O Bepantol é ótimo para cicatrização e regeneração da pele e se mostrou um ótimo aliado aos cabelos também. Misture a quantidade de 1 tampinha do vidrinho de Bepantol a 3 colheres de sopa de creme hidratante. Passe a mistura em seus cabelos e deixe agir por 30 minutos (tempo em que você pode fazer outras coisas na sua casa, por exemplo). Enxague bastante após os 30 minutos (se possível com água fria para garantir maior brilho).

Chega de lábios ressecados

Outra finalidade para qual o Bepantol é muito eficiente é na regeneração de lábios rachados ou machucados devido ao clima seco/frio. Basta comprar uma bisnaga de Bepantol em pomada e aplicar nos lábios antes de dormir e repetir o procedimento até que seus lábios estejam macios novamente. A textura dos lábios fica muito macia no dia posterior ao da aplicação.

Combatendo as crises alérgicas!

Pequenos cuidados é que garantem que nossa saúde siga sem apresentar problemas. Um destes cuidados que é barato e rápido é aplicar soro fisiológico nas narinas duas ou mais vezes por dia. Isto irá garantir que a higiene das narinas esteja sempre em dia, o que dificultará o surgimento de crises alérgicas como rinite.

Viu que não é preciso muito para se cuidar constantemente? Está esperando o que para começar a cuidar de você mesmo?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline