Limão Emagrece: cítrico ajuda na dieta e faz bem à saúde

Limão Emagrece: cítrico ajuda na dieta e faz bem à saúde

Quem não quer emagrecer ou nunca quis deixar alguns quilinhos de lado não é? Essa é uma tarefa muito difícil, principalmente quando está fazendo dieta e um bom regime.
Porém muitas pessoas erram grosseiramente quando estão fazendo regime e dietas, pois pensam que devem deixar de comer para perder quilinhos, porém pensar assim é ir contra seu próprio corpo, pois não irá funcionar nada.
O ideal é seguir o que especialistas dizem: primeiro faça uma consulta com um nutricionista para então ela elaborar uma boa dieta para você, assim não irá correr nenhum risco fazendo dietas que prometem emagrecer rápido em uma semana, sendo que poderá até passar mal fazendo estes tipos de “dietas milagrosas”, cuidado.
A dica que deve seguir é sempre se alimentar corretamente, evitar gorduras, cortar doces, praticar atividades físicas com moderação e somente após avaliação médica e sempre adicionar frutas, verduras e legumes ao seu cardápio.
O limão por exemplo, apesar de ter sua fama de forma inversa e ser considerado “o cara feia do pedaço”, ele poderá lhe trazer diversos benefícios à saúde, um deles é ajudar à emagrecer, porém não vá apenas beber suco de limão que não vai adiantar nada, veja as dicas para usar o limão para emagrecer:

Adicione o limão à sua dieta tomando pelo menos 1 copo de limonada fresca por dia.
Na comida, acrescente alguns pingos do suco de limão e troque assim os temperos e o sal, pois irá emagrecer e cortar o consumo de sal.
Evite o consumo demasiado, pois pode causar irritações e problemas gástricos, caso possua já estes problemas, evite sempre o limão.